quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Unhas marmorizadas

Oi gente!!
Hoje é um dia muito especial, por que o blog faz 1 mês de vida \o/ huahua
Em um mês, vocês se tornaram tão participativas, me seguindo, visitando, me dando selinhos e comentando nas minhas fotos, dando suas opiniões, isso tudo é muito importante! E queria agradecer a vocês por tudo isso =)
E digam o que vocês acharam da nova cara do blog *-* Achei muito fofo.
Lembra que uma vez eu disse que não conseguia fazer unhas marmorizadas, com a tecnica da agua? Hoje tb é um post especial por isso, pq eu consegui huahua e vou mostrar a vocês as misturas que deram certo ;)


Fiquei encantada! Não conseguia parar de combinar as cores. Como foi a primeira vez que consegui, fiz uma besteirinha na unha branca e rosa quando fui limpar :x essas ai são da mão esquerda, agora olhem da direita...


Agora, como prometi, vou mostrar os esmaltes que deram certo. Até quero falar que pra fazer essa tecnica tem que experimentar muito os esmaltes até ver qual dar certo, pq em varios blog eu li que precisava ser d mesma marca e tipo (ex: cremoso com cremoso), porém, só a segunda ''regra'' é valida pra mim. olhem só:





Termina por aqui o post mais especial desse um mês, espero que tenham gostado das unhas e da nova cara do blog =) Deem suas opiniões, é isso que faz o blog melhorar =)
Até a proxima!!

7 comentários:

  1. Menina adorei teu bloguito!!

    Seguindo já, passa lá no meu depois.

    http://colorindotodoodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei...lindas misturas!Efeito ficou muito lindo mesmo!
    Estou te seguindo...se puder me segue tbm? Aproveita e confere as promoções do meu bloguinho! Espero que goste! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por retribuir a visita e Parabéns para o blog que tinha esquecido de falar no coments anterior! ^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MENINAAAAAAA!!!! Ficaram sensacionais suas unhas! AMEI!!!

    Bjuss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-shampoo-brilho-intenso-art.html

    ResponderExcluir
  5. Simplismente adorei o blog mto mto mto linda as unhas *-* adoro decorar unhas tbm
    e vou vir todos os dias aqui.

    Anw amei mesmo. Seguindo já :)

    Se quiser passa lá no meu ok, bjos.

    http://apenascoisasblogbcf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olaí tá se garantindo, hein! ;D
    Ficou lindo, e amei a combinação do verde e rosa do dedo mindinho, vou fazer dessa cor na proxima marmorizada! *o*

    beijinhos e bom carnaval!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir