segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cupcake

Oi meninas!!
Nossa, andei mto sumida aqui :s mas mesmo assim vcs ainda vem aqui e comentam *-* meu sumiço é devido a final de semestre na facul. egua, que doideira!!
Bom, semana passada foi meu niver, 20 aninhos hauaha, e pra passar esse dia, resolvi pintar minha unha assim:


Também tive que corta-las pq tinham 3 quebrando :( mas ficou uma fofura né? se nao tivesse quebrado, teria feito uma nail art mais mulher..



E o que vocês acharam?
Até a proxima! :*

8 comentários:

  1. Oie flor, Parabéns flor tudo de bom.
    Que legal, semana passada também foi meu niver rsrs, aliás semana retrazada dia 9 :)
    Adorei a arte ficou muito linda, também fiz arte no meu niver da uma passadinha lá olhar ;)

    http://nilvanabischoff.blogspot.com.br/2012/11/ouro-galaxy-com-flor.html

    Beijinhus flor, amei...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado! A nail ficou linda e eu amei essa filha única! Eu conheço esse égua, vc tb é paraense?. Rsrs
    Bjus linda!

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo seu cupcake !!! tbm tenho um modelinho la no meu rsrs .. adoroo!!

    bjinhus e boa semana

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Delícia de unhas *-*
    Ficaram super fofas.
    Adorei seu blog e já estou
    seguindo aqui :)
    Estava olhando as outras unhas
    que você já postou...meninas tu
    tas de parabéns, super profissional,
    um dia vou conseguir fazer o mesmo..haha
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou na febre no cupcake aqui em casa, mas fazendo mesmo pra comer mesmo, rsrsrsrsr.... adorei suas unhas, um amor de nail art!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa ! Não consigo fazer rsrsrs mas acho um luuusho !
    Adorei o blog1
    Beijos !
    Mi - http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. achei linda!!!! Sempre tive vontade de fazer, mas nao sei se consigo :(

    bjkas iluminadas

    soesmaltes10.blogspot.com

    facebook soesmaltes10

    ResponderExcluir