quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Unhas abstratas

Oii gente!!
Hoje vim mostrar como a minha unha está.. Ja  tem uma semana que eu pintei e to morrendo de pena de tirar...


Achei a minha cara!! E essa eu mesma inventei, depois que vi na internet unhas parecidas.. Pra falar a verdade, quando eu era criança eu tinha mania de viver desenhando um quadro, assim mesmo, abstrato. Ai lembrei e decidi passar paras as unhas ;)


Eu poderia ter esperado o carnaval chegar pra ter tido essa ideia né? :/ mas ja sei o que vou fazer ;)

E ainda fiz nas unhas do péé!

Eu amei o resultado!!

Espero que tenham gostado. :)
Até a proxima meninas! :*

3 comentários:

  1. Não tens noção de como eu sou apaixonada por isso *-* Eu quero a minha unha assim,muito muito e MUITO!ta linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minha cara tbm...

    ResponderExcluir
  3. lindassss!!!! Ameiiiii!!!!

    beijokas

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir