quinta-feira, 29 de março de 2012

Bolinhas & verdes

Oi meninas!!
Post meio tarde, mas ta aqui =) Como falei no post passado minha unha quebrou =(( ai tive que cerra-las e vocês só vão ver fotos das unhas da mão esquerda atéé a unha crescer huahu xD
Olhem como minha unha está


Como cerrei as unhas, o piercing também foi embora huahua
Eu não gosto da minha unha desse tamanho, mããns... cresce né? :z


Vi esse desenho na internet e fiz igual na minha unha, já que ela ta curtinha.. Eu particulamente acho que certo desenhos só ficam bons em unhas grandes e outros, em unhas pequenas. Esse acho que é pra unhas curtas, ai aproveitei a leva né..


E ai, o que vocês acharam? apesar dos pesares, eu gostei :P
Até a proxima!!

8 comentários:

  1. Oii liinda *-*
    Tem concurso de Garota Glamourosa 2012 !!!
    Dá uma passadinha por lá, veja as instruções e participe!!!
    Pode ser um look de moda, make e unhas ...
    COnfira (: por favor ...
    gatasglamour.blogspot.com
    beiijoos (:
    resultado sai dia 15/04/12 *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ta linda sua unha!!Sempre linda vc né??Rsrsrs!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda.
    ainda que cresce né amiga.
    bjuhs e otima semana
    http://quecorusar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!Parabéns!!!
    Amei as unhas!!!Estive olhando as outras postagens e amei todassss!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    @vanessagramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal! :D
    Bjus!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor adorei o blog já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja muito bem vinda ao meu cantinho:) Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Olá.. vc não coloca passo a passo, como fazer? Inspiração né.. Dá vontade de fazer todas. bjs.. Estou curtindo muito seu blog.

    ResponderExcluir