sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desafio 3

Oi gente!!
Vocês estão sumidas aqui, o que ta acontecendo hein? =(
Bom, hoje é dia de desafiooo *-* la vai minhas unhas verdes:


Me digam se esse verdinho não é um mimo?! To apaixonada por ele. Duas camadinhas e ele fica assim. Lindo.



É meu novo mimo, ja até fiz uma nail art com ele ;) Depois mostro pra vocês.
Mais um desafio cumprido! haha
Até a proxima!!

13 comentários:

  1. ai já tinha visto esse nas prateleiras por aí, mas nunca comprei..num sou chegada em nada verde..não sei pq..rsrsrsrs..Mas nessas unhonas enormes ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog flor (: sempre estarei por aki --> dá uma passadinha no meu, se gostar siga e deixe um recadinho... beiijinhos *-* gatasglamour.blogspot.com
    obs: tem sempre noviidades no meu blog ...

    ResponderExcluir
  3. oiee
    lindinho... mas nao fica bom pra mim esmalte verde =\
    tem post de esmalte la no blog da uma passadinha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa, que cor linda, eu sempre quis pintar dessa cor, mas ainda não comprei :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor. Comprei esse absinto muito tempo atrás, é uma cor linda né? O meu nem uso mais, pois está no finalzinho, mas é perfeito.

    E que unhas são essas? Show!
    Bj, http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. absinto esta na minha lista de compras pra breve:)
    que unhas lindas,ficou lindo

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor, adorei
    Ahhhh, só pra deixar a gente curiosa kkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o verdinho.
    Lembrou as unhas da minha mãe, acho lindoo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. olá
    amei o blog que unhas lindas são essas hein?
    já estou seguindo
    conheça o meu tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Absinto é o verde mais liiiiiiiiiiiiindo do mundo. Passei a gostar de verde por causa dessa gracinha. ^^

    ResponderExcluir
  11. Oie,sempre vi esse verde da Colorama/Absinto nas gondolas mais nunca me animei em comprá-lo, mais depois de ter visto nas suas unhas Amei (invejinha do bem ,viu!)...Mto lindo!
    TE SEGUINDO
    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que verde fofo.♥

    Super sorteio:http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor!!

    Passa lá no blog que tem post novo:

    http://ello3doots.blogspot.com/2012/02/valentines-day.html

    Beijos

    ResponderExcluir