terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ecologicamente lindas!

Oi meninas!
Como disse no ultimo post, hoje vou mostrar uma dica pra vocês...
Não sei vocês, mas eu pinto muita unha postiça, só pra ver se eu consigo e até é uma forma de mostrar mais do que eu faço. Pois bem, isso custa no bolso né? por mais que seja pouco, mas a gente deixa de comprar um esmalte pra comprar unhas postiças! haha
Eis a solução:


Unhas postiças de garrafa pet! Além de dar mais uma utilidade pras garrafas, é otimo pra quem só pinta unhas postiças pra mostrar (tipo eu haha)


Eu acho que não dá pra usar como unha postiça, pq tem apenas o formato, mas não encaixa. Mas quem quiser tentar, limpe bem e não espere uma longa duração..


Olhem como ta ficando meu mostruario de unhas de garrafa pet *-* é uma otima ideia (e barata) pra mostrar o nosso trabalho. Quem quiser deixar ainda mais bonito, pode imprimir no papel A4 colorido, abusar das molduras, colocar pequenas imagens, usem a criatividade! :) esse espaço menor em baixo das unhas é pra colocar o preço de cada. chique né? por enquanto eu to usando uma pasta, mas quem quiser pode pegar essas folhas de plastico e mandar encadernar.
O que acharam da ideia?
Até a proxima! :*

5 comentários:

  1. adoro essa tecnica, ja ate postei la no blog!
    é de uma mega ajuda ja que os mostruarios são dificeis de achar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa idéia e já vou adotar *0*
    beijooos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia e já aderi! rsrsrs
    Tem novidade lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossaa você acredita que alguns anos atrás, quando eu estava começando a decorar as unhas eu fazia a mesma coisa, mas era com tampa de pote de sorvete kk' mas com garrafa pet é bemmm melhor!

    Adoreii, já tinha até me esquecido que fazia isto, vou voltar a utilizar... extraordinária técnica!!!

    Beijooos
    esmalteecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa mega criativa esta idéia rsrs .... adorei!! Bjus flor .... seguindo aqui!!

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir