quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Louboutin + brilho

Oi meninas!!
Hoje vim mostrar como a minha unha está essa semana...


Gostei muito do resultado e ainda tem mais uma coisinha...

Apesar de ja esta na moda ha um tempo, é a primeira vez que faço as unhas louboutin *-* e gostei do resultado. O unico "problema" é que as unhas tem que estar grandes e de preferência, do mesmo  tamanho.
Não sei se vocês acharam muita informação, decoração, brilho e louboutin, mas eu acho que combinou tudo =p



E ai, o que vocês acharam? Até a proxima! :*

6 comentários:

  1. só quem é diva como vc
    suas unhas são lindas
    e ficaram mais maravilhosas!!
    amei !

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito, fiz louboutin uma vez mas me deu maior trabalho

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Liiiinddoooo!!! A Cara da riqueza! rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das unhas, ficaram super charmosas, gostei das cores usadas... linda esmaltada!
    Bjs & óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. legal, só nao gostei da arte da frente.
    bjs

    ResponderExcluir