sábado, 10 de março de 2012

Desafio 7

Oi meninas!!
Bom, tenho umas coisinhas pra falar pra vcs. Vou postar aqui com menos frequência =/ já tá aparecendo trabalho na facul e não dá pra pintar minha unha com a frequência de antes. Mas vou estar aqui diariamente, respondendo e visitando o bloguinho de vocês. E também não esqueçam que tem unhas no face!
A outra novidade é aqui no blog, não sei se vocês já viram, mas agora aqui no blog tem lista de parceiras *-* Quem quiser seu bloguinho ali na lista, é só avisar no comentario, que eu ponho assim que eu ler e peço que ponha o meu blog na sua lista também.
E agora, a coisa mais feliz das noticias: recebi uma tag do blog soesmaltes10 *--*

As regras são:
*Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
*Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
*Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
*Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
*Não indique a tag para quem já te indicou.


11 coisas sobre mim:
1 Meu cabelo natural é castanho, já fui loira, agora sou ruiva
2 Tenho 19 anos
3 Uso oculos e aparelho, mas não sou nerd! huaha
4 Adooro um churrasco com carne mal passada e salgada
5 Sou baixinha xD
6 Minha cor favorita é azul e preto
7 Tô estudando em uma universidade federal *----*
8 Não suporto ver animais sendo mal tratados
9 Adoro ler livros do Dan Brown e de vampiros
10 Sou rata de cinema hauhaha
11 Tenho 3 furos na orelha


As perguntas que ela me fez, foram:
1 qual o seu signo?  Escorpião
2 qual seu maior sonho? Viajar pelo mundo
3 um lugar inesquecivel? Nova York
4 seu maior medo? da solidão
5 uma qualidade? sinceridade
6 um defeito? sinceridade
7 uma palavra que resuma sua pessoa imprevisivel
8 uma musica inesquecivel Diogo Nogueira - Fé em Deus
9 daqui 5 anos, o que quer estar fazendo? Se Deus quiser, estarei formada, exercendo minha profissão e construindo minha familia.
10 uma comida Japonesa
11 uma pessoa Deus



As perguntas que as pessoas que eu indicar para responderem são
1 Sua cor favorita
2 Tem algum  animal de estimação?
3 A maior loucura que você já fez?
4 De qual estado você é
5 O que gosta de fazer nas horas vagas
6 Seu maior sonho
7 Banda favorita
8 Musica que não ouviria de jeito nenhum
9 Qual seu signo
10 Se fosse pra viajar agora, pra onde iria?
11 Um sonho


Blogs indicados: blogcrisvaidosa , amandoesmaltes , rockuroutfit , vialiesmaltes , gatasglamourcolorindotodoodia , comqueesmalteeuvou ,alebelacoma , tracasebaratas , nilvanabischoff , esmaltenanega .


Recados dados e tag respondida, vamos as unhas de hoje, que por sinal, é DESAFIOO o/
Hoje é unha rosa, então la vai




Esses tempos eu to gostando mais de cores assim, clarinhas, do que as chamativas que eu usava. E esse, junto com o verdinho absinto, são uns lindos! Muito mimo *-*




Não sei se é só comigo, mas eu tenho imensa dificuldade de pintar com esmalte claro. Esse é meio fino, precisa de umas três mãos pra ficar bom. =x




Mas mesmo assim, ele é um fofo. Bom, mais um desafio cumprido o/ e vamos adiante!
Até a proxima meninas! :*

12 comentários:

  1. Oi quelida fiz a TAG e gostei muito
    Legal a sua.
    Lindas mesmo são suas unhas que cor linda que unhas bem feitas, admiro!
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse rosa..
    adorei tudo aqui.. :)

    bjs

    http://c-dosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oii brigadiinha pela entrevista *-*
    e legal sua barra de parceirias beiijoo

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda.
    estou te seguindo me segue?
    Um beijo
    http://oblogdarazii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da tag, eu recebi a ela, e estou postanto assim que o dia amanhecer, he-he-he... sai nesse domingo =D Muito obrigada por ter se lembrado de mim =D
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.

    ResponderExcluir
  7. Olha coo esse tom de rosa cai bem com seu tom de pele, lindo mesmo.

    adorei seu blog não o conhecia:D Estou te seguindo, depois da uma passada la no meu blog, tem um tutorial incrível de unha + renda aplicada

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ai que legal,vou responder e posto logo mais rsrs..bjaoo e obrigadaa flor boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Oii liinda *-*
    tem tag pra vc lá no meu blog (:
    beiijoos

    ResponderExcluir
  10. Amei desa cor, super pink!

    ResponderExcluir
  11. olaaa, obrigada por indicar :D
    vou fazer a minha logo!
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que rosa lindo e bem singelo! Gostei. Suas mãos são lindas. Beijo,

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir